UNINGÁ Nomeia Nova Pró-Reitora.

A UNINGÁ deseja as boas-vindas à Pró-Reitora, Gisele Colombari Gomes, que passa a conduzir a pró-reitoria da instituição

11/06/2022 10h

Tomou posse na última segunda–feira (06/06), como Pró-Reitora do Centro Universitário Ingá – UNINGÁ, a Prof Gisele Colombari Gomes, que ocupava a função de Diretora de Assuntos Acadêmicos desde janeiro de 2021.
A Prof Gisele é formada em Direito pela UEM, com especialização em Direito Empresarial e Mestra em Educação, com atuação na área educacional há mais de 23 anos, sendo que destes, 17 anos foram na UNINGÁ, onde passou pelas funções de Diretoria de Legislação e Normas Educacionais, Diretoria de Pós-Graduação e Diretoria de Assuntos Acadêmicos. No período de 2017 a 2020, passou pela Secretaria Municipal de Educação de Maringá, ocupando o cargo de Secretária Municipal nos anos de 2019 e 2020.

“Ser Pró-Reitora da UNINGÁ é motivo de grande orgulho para mim, pois a ligação que tenho com esta Instituição extrapola o profissional, pois são 17 anos de história que se entrelaçam. Tive a satisfação de acompanhar todo crescimento da UNINGÁ que começou tímida, mas sempre ousada e visionária foi crescendo, se superando, e hoje, se tornou este grande Centro Universitário, com destaque no cenário nacional. E essa história ainda tem muitos capítulos pela frente, principalmente agora, como Pró-Reitora, onde os desafios da educação no pós-covid, são grandes, e exigem muita dedicação, esforço, criatividade e motivação de todos os envolvidos na comunidade acadêmica para que o sucesso de nossos alunos sejam também os nossos. Assim, seguimos com comprometimento, por meio de uma gestão humanizada que valoriza o trabalho em equipe, onde todos possam protagonizar um trabalho de excelência para uma educação cada vez mais de qualidade. Agradeço ao Dr Ricardo e ao Dr Roberto pela oportunidade e confiança”, diz a Profa Gisele Colombari.

Desejamos muito sucesso à nova gestora.