UNINGÁ promove evento em comemoração ao Dia do Estudante

Evento contará com show da Banda Sr Bonifácio

04/08/2023 08h

Conforme previsto em nosso calendário acadêmico, no dia 10 de agosto teremos a comemoração ao Dia do Estudante.

Pensando nisso, a UNINGÁ preparou um momento muito especial para os nossos estudantes, conforme se segue:

– Celebração Ecumênica
– Show com a Banda Sr Bonifácio
– Foods Trucks

📆 10/08
⏰ 19h00
📍 Ginásio de Esportes

📌 Os alunos deverão providenciar a inscrição no ambiente virtual e retirar sua pulseira de acesso (locais: Multiatendimento e Biblioteca), a partir de segunda feira, dia 07/08.

🚨 IMPORTANTE:
• Só será permitida a entrada aos alunos da instituição, o evento é privado;
• Só poderão entrar no evento os alunos que estiverem com a pulseira;
• Não haverá nenhuma atividade no campus, no dia 10/08, período da noite;
• Período da manhã e tarde, serão com atividades normais;
• Não serão computadas horas de atividades complementares, pois trata-se de uma atividade cultural comemorativa oferecida pela IES aos estudantes.
• Professores do período da noite deverão permanecer na IES em cumprimento de horário, os demais poderão participar como convidados. Todos os docentes e coordenadores deverão estar portando o crachá.