Uningá promove Semana da Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde; inscrições estão abertas

Evento reunirá estudantes, profissionais e pesquisadores para debater ciência, inovação e práticas avançadas na área da estética

09/09/2025 11h

Com foco na integração entre ensino, pesquisa e prática profissional, a Uningá realiza a Semana de Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde. O encontro acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, com atividades presenciais no auditório Anísio Teixeira, na sede da Uningá e também contará com a modalidade EAD. As inscrições podem ser feitas no sistema da Instituição para participação no presencial (clique aqui) e para o EAD (clique aqui).

A programação inclui palestras com especialistas, atualização de protocolos estéticos baseados em evidências científicas, stands de empresas parceiras e apresentação de novas tecnologias e produtos do setor. Entre os temas que serão discutidos estão criolipólise, eletroterapia, estética regenerativa, nanotecnologia em cosméticos e cuidados no pós-operatório, além de reflexões sobre posicionamento profissional no mercado.

O evento é voltado a estudantes, docentes, profissionais da estética e áreas relacionadas, oferecendo um espaço de troca de conhecimento e atualização. São 300 vagas para participação, mediante inscrição no sistema da Uningá.

Confira a programação da Semana de Estética 2.0:

Terça-feira, 23

19h10 – Abertura
19h30 – Criolipólise: evidências científicas e avanços tecnológicos, com Franciele Doneda
21h10 – A Evolução do Microagulhamento, com Djulian C. Vorpagel Borges

Quarta-feira, 24

19h10 – Inovação em Estética Regenerativa: a sinergia entre exossomos e PDRN, com Camila Cavicchioli
20h – Estética no Pós-Operatório: cuidados integrativos, com Thalita Bim
21h10 – Cosméticos Inteligentes: a nova geração de produtos com nanotecnologia e liberação programada, com Larissa Baréa
21h50 – Atualizações em Eletroterapia: protocolos inteligentes e resultados potencializados, com  Agatha Regis

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.