Uningá realiza campanha de prevenção ao suicídio em Maringá

Acadêmicos de Psicologia trabalharam em parceria com o Sicoob Metropolitano.

01/10/2021 11h

Desde o início, a Uningá sempre trabalhou para o bem estar na saúde da população; não somente na formação de profissionais, mas também através de serviços a comunidade realizados por seus acadêmicos. Neste período do Setembro Amarelo, nossos alunos de Psicologia dialogaram com a sociedade a fim de conscientizar sobre a detecção e tratamento de males que podem levar ao suicídio.

Na ultima quinta-feira (31/09), as atividades da campanha foram concluídas uma ação em parceria com o Mercado Fratello e o Sicoob Metropolitano, onde acadêmicos conversaram com transeuntes no local sobre como proceder neste tipo de situação; o evento foi realizado durante todo o dia. A Uningá presta atendimento psicossocial em diversas clínicas de forma gratuita, tanto na instituição, quanto nos Núcleos Integrados de Saúde (NIS) da região; entre em contato e marque uma consulta, preservar a saúde mental é fundamental para todos.

Saiba onde obter apoio psicológico em Maringá:

Leia o QR Code na câmera do celular e confira a lista.