UNINGÁ REALIZA CERIMÔNIAS OFICIAIS DE COLAÇÃO DE GRAU DOS FORMANDOS DE 2018

Profissionais qualificados em diversas áreas do conhecimento estão aptos a ingressar no mercado de trabalho.

19/12/2018 10h

Encerrando mais um ano letivo, a UNINGÁ fechou com chave de ouro entregando nos últimos dias oficialmente ao mercado de trabalho muitos profissionais qualificados em diversas áreas do conhecimento.  

As cerimônias de colação de grau oficial dos cursos de graduação presencial da UNINGÁ 2018, foram organizadas pela coordenação de eventos da instituição, coordenadores dos cursos e demais colaboradores.  

A coordenadora do curso de Educação Física da UNINGÁ, realizou a outorga de grau dos formandos e destacou a caminhada de cada um deles até aqui, “Quando uma turma se forma, além da conclusão de uma etapa no que se refere a carreira profissional deles, a gente leva em consideração todas as dificuldades que eles passaram para estarem ali”.  

A Professora Dra. Renata Oliveira do curso de Odontologia da UNINGÁ, lembrou que uma nova jornada se descortina para cada um dos formandos “Mesmo cientes de ser esta a conquista de um importante degrau, outros tantos deles estarão esperando para serem conquistados, e isso somente ocorrerá as custas de mais dedicação e competência, até aqui demonstrados bravamente por todos vocês”.  

Todo corpo docente e coordenação acadêmica dos cursos de graduação presencial da UNINGÁ deseja aos formandos de 2018, muito sucesso na vida profissional. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.