Uningá realiza Feira de Profissões no Colégio Mater Dei

Evento foi realizado na tarde de ontem (05)

06/09/2022 15h

Na tarde de ontem (05), a Uningá realizou a Feira de Profissões, no Colégio Mater Dei.

O evento é destinado à carreira profissional, ao empreendedorismo e ao aperfeiçoamento educacional.
O objetivo foi auxiliar os estudantes a conhecer mais de perto as características dos cursos de graduação oferecidos pela Instituição, além de ajudá-los em suas dúvidas sobre o futuro profissional.

Participaram os cursos de Administração, Agronomia. Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.