Uningá realiza treinamento com tutores EAD

O encontro faz parte do Programa de Formação de Tutores, implantado em abril deste ano, e visa contribuir na capacitação.

29/07/2019 10h
Na tarde da última quinta-feira (25), a diretoria do Ensino a Distância da Uningá promoveu um treinamento com a equipe de tutores.
O encontro faz parte do Programa de Formação de Tutores, implantado em abril deste ano, e visa contribuir na capacitação, troca de experiências, mas principalmente na melhoria de serviços do EaD, ofertados aos alunos.
A instrução, nesta ocasião, foi dada pelo professor Paulo Franzão e contou com a presença da diretora de EaD, professora Gisele Novakowski.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.