Uningá realiza a I Semana de Nutrição

O seminário abordará sobre a influência do Nutricionista na sociedade atual e os campos de atuação.

30/08/2021 07h

Com a pandemia atual, diversas áreas profissional cresceram em demanda, entre elas a de Nutrição, o que exigiu a atualização de muitos profissionais; a Uningá traz para seus acadêmicos a chance de se prepararem para um novo mercado com a I Semana de Nutrição, um seminário que apresentará as diversas oportunidades do setor através de palestras.

O evento abordará desde Merenda Escolar e Obesidade Infantil, até Sustentabilidade Ambiental e Síndromes Metabólicas. A realização será de 30/08 a 03/09, através de lives em nosso canal oficial do YouTube; veja a programação completa e participe para conhecer o que este campo da saúde pode trazer para o seu futuro.

Cronograma do Evento

Assista em: www.youtube.com/uningaoficial