Uningá realizará live sobre Biodiversidade

21/06/2021 15h
Saber equilibrar produção e preservação é algo difícil, mas fundamental para garantir a longevidade e eficiência do agronegócio brasileiro; a palestra online “Conservação da Biodiversidade”, realizada pelos cursos de Gestão Ambiental, Agrimensura e Gestão do Agronegócio, vêm para esclarecer dúvidas sobre como otimizar resultados sem causar danos ao meio ambiente.

Com a participação do prof. Me. Erick Caldas Xavier, formado em Ciências Biológicas pela UEL, mestre em Ecologia pela UEM, e chefe do Núcleo de Gestão Integrada ICMBio – Rio Paraná. A live contará com o chat aberto para perguntas simultâneas e debate de ideias; programe-se já e participe através do canal oficial da Uningá no YouTube, dia 14 de julho, às 19h.