Bem-vindo!

Insira sua localização


UNINGÁ recebe 14º Evento Científico Cultural: Educação Física enquanto componente curricular

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

24/10/2019 13h

Aconteceu ontem o “14° Evento Científico Cultural: Educação Física enquanto componente curricular” na UNINGÁ, organizado pela Secretaria Municipal de Educação. Os acadêmicos do 1º ano da licenciatura da Educação Física se apresentaram na abertura. De acordo com a coordenadora Professora Paula Marroni “é uma ótima forma de compartilhar com os colegas da área as produções elaboradas para a disciplina de fundamentos e métodos de ritmos e dança”. Na ocasião o Professor Dr. José Meciano Filho Nino Paixão, palestrou aos acadêmicos “Ensinando e aprendendo com prazer: a neurociência entra em ação”.  

Os acadêmicos da Educação Física do bacharelado estão participando como ouvintes, juntamente com todo o corpo docente do curso.  

Hoje (24), os acadêmicos do 2º e 3º ano de Licenciatura irão apresentar trabalhos científicos, relacionados a reflexões que eles desenvolveram nos campos de estágio.  

Parabenizamos a todos os envolvidos!  

Últimas Notícias | Ver todas >

De estagiária a representante internacional: aluna da Uningá participa de intercâmbio na Espanha

Flávia Rayane Alves Vichetti, estudante de Agronomia, transforma sua trajetória em inspiração para uma nova geração de pesquisadores

Uningá recebe profissionais da América Latina da turma internacional de pós-graduação em Harmonização Orofacial

Os profissionais foram recebidos no campus com orientações, troca cultural e boas-vindas institucionais

Egressos dos cursos EAD da Uningá recebem diploma em cerimônia presencial

Momento de emoção e reconhecimento marcou a conquista dos formandos, que agora seguem rumo a novos desafios profissionais

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.