UNINGÁ sedia I Encontro Paranaense de Drones Agrícolas

Primeiro dia do evento contou com palestras sobre decolagem tecnológica no agronegócio e demonstrações de prática dos drones

07/07/2022 09h

Esta semana a Uningá sedia o I Encontro Paranaense de Drones Agrícolas.

O primeiro dia do evento contou com palestras sobre decolagem tecnológica no agronegócio e demonstrações de prática dos drones.

O evento continua ainda hoje com programação sobre desafios da pulverização de drones, benefícios e demonstrações de prática.

Este encontro tem a finalidade de entender a importância do uso de drones para monitorar a lavoura e identificar áreas com irregularidades.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá inaugura NormaBio, primeira Empresa Júnior da área da Saúde entre instituições particulares de Maringá

Iniciativa oferece vivências práticas e empreendedoras aos alunos, fortalecendo a formação profissional e marcando um avanço para a Biomedicina da Uningá

Uningá encanta a comunidade em noite especial do AgroMusic – Tempo de Natal

Campus reuniu milhares de visitantes com música, luzes, gastronomia e sorteio de bolsas

Uningá participa de ação solidária com atividades de saúde e integração infantil no “CPM PR Kids: Missão Natal Solidário”

Universitários e professores da Uningá promoveram ações de saúde e lazer durante evento solidário do Colégio da Polícia Militar em Maringá

Uningá participa da Mostra de Profissões promovida pela Prefeitura de Maringá

Uningá apresentou oportunidades de formação e carreira a estudantes do ensino médio

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.