Vestibular 2022

Nesta manhã do dia 07/11 ocorre o Vestibular para o processo seletivo 2022 da Uningá. Nosso novo bloco de Medicina recém construído, recebeu os candidatos do curso de Medicina, e os demais cursos realizaram as provas nas salas de aula do Bloco G, como já é feito tradicionalmente. A Uningá seguiu tomando todos os cuidados de prevenção à Covid-19, tendo o uso de máscara obrigatório, aferição de temperatura e álcool em gel disponibilizado por todo o local de prova. Os portões abriram as 8h e fecharam às 8h55, dando início às 9h a realização das provas, conforme edital.

07/11/2021 11h

Divulgação do Gabarito Oficial
08/11/2021, a partir das 16h00

Divulgação do Resultado Final
15/11/2021, a partir das 16h00

Recursos – Gabarito Oficial e Resultado Final
Em até 24h após a divulgação

Matrícula dos Aprovados
1ª CHAMADA – de 18/11 a 23/11/2021;

Previsão de início das aulas
14/02/2022

#vestibular #vestibularuningá #uningá ##uningaseufuturoéaqui #uningáamelhorformação