Retorno às atividades presenciais

Confira as informações sobre o calendário acadêmico de 2021.

27/01/2021 18h

Caros(as) alunos(as)

De acordo com o decreto municipal nº 354/2021, publicado segunda-feira (25/01), pela Prefeitura Municipal de Maringá, as atividades escolares presenciais estão liberadas.

Seguindo todas as orientações de prevenção ao covid-19 recomendadas pelo Ministério da Saúde, retornaremos com as aulas presenciais: dia 22 de fevereiro, para os alunos veteranos; e dia 01 de março, para os alunos calouros. Estamos imensamente felizes em recebê-los de volta em nosso campus, e desejamos que este seja um ano de muita aprendizagem.

O calendário acadêmico 2021 já está disponível em nosso site e você pode consultá-lo clicando neste link.