Webinar – Abertura dos trabalhos do Startup Garage Digital

O projeto realizado em parceria com Sebrae vai apresentar sobre um novo modo de empreender.

23/07/2021 10h

Hoje começa o programa Startup Garage Digital, em parceria com o Sebrae. O início de um dos melhores projetos para a criação de startups em todo o Brasil contará com Márcio Araújo, advogado e consultor do Sebrae/PR. Apaixonado por empreendedorismo e startups, ele atua na área de criação e gestão de startups há 6 anos. Também é estudioso e aplicador de metodologias voltadas para o desenvolvimento de negócios inovadores, como customer development, canvas, lean startup e disciplined entrepreneurship.

Esse ano são 13 equipes de estudantes da Uningá participantes. De acordo com a Professora Alexandra Fante, coordenadora do projeto, a interdisciplinaridade será um ponto alto do Startup Garage Digital, pois os selecionados são dos cursos de administração, publicidade e propaganda, engenharia mecânica, engenharia elétrica, sistemas elétricos, ciências contábeis, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia da computação, gestão pública, jornalismo e gestão financeira. Para o Professor Ricardo Dantas, que também coordena o do Startup Garage Digital, os estudantes serão capacitados para transformar uma ideia em um negócio.