FORMANDOS EM BIOMEDICINA DA UNINGÁ SÃO APROVADOS EM MESTRADO

Todos atribuíram o resultado positivo a dedicação dos professores do curso de biomedicina da UNINGÁ.

27/11/2018 14h

O sorriso estampado no rosto retrata a alegria em começar a terça-feira (27) com a excelente notícia: cinco formandos de Biomedicina da UNINGÁ foram aprovados no mestrado da Universidade Estadual de Maringá (UEM). No Programa de Biociências de Fisiopatologia passou a Maria Vitória Felipe de Souza, Bruna Lauton Simões, Andressa Sulamita Siqueira Menezes de Brito e o Raul Gomes Aguera e no Programa de Ciências da Saúde a acadêmica Gabriele Nascimento de Oliveira.   

Todos atribuíram o resultado positivo a dedicação dos professores do curso de biomedicina da UNINGÁ, que desde o primeiro ano de graduação incentivaram a pesquisa, “durante a faculdade os professores sempre nos motivaram a fazer pesquisa, tenho certeza que isso pesou na decisão de ir por esse caminho” ressaltou a acadêmica Andressa Brito.   

Os docentes do curso de Biomedicina da UNINGÁ comemoraram junto aos formandos a aprovação e ressaltaram a importância da pesquisa. “O resultado é fruto do esforço de vocês, nós estamos aqui para mostrar o caminho e a pesquisa é um excelente caminho da Biomedicina”, afirmou a Professora Francine Maery Dias Ferreira.  A coordenadora do curso Daiane Camacho destaca a dedicação dos formandos durante a graduação e afirma “Não me surpreendo com a aprovação, pois é mérito do esforço deles e para nós docentes é muito prazeroso ver nossos alunos colhendo frutos antes mesmo da conclusão da graduação”.   

As aulas do mestrado começam agora em dezembro, “o trabalho de quatro anos resultou no mestrado e agora é hora de dar início a um novo ciclo”, lembrou Bruna Louton. A UNINGÁ parabeniza todos os acadêmicos pela aprovação e reafirma o compromisso em oferecer a melhor formação e de incentivar as pesquisas dentro da instituição.   

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.